Sobre nós

Conheça a Nossa História

O Colégio Prelúdio teve início em 1987 com o sonho de uma família de cuidar e ensinar crianças com muito carinho e acima de tudo, transmitir o amor de Deus.
Iniciamos com o Jardim e a Pré-escola num espaço muito agradável com um campo, horta, parquinho e uma única sala de aula.
Após, começaram as obras da construção de novas salas e o crescimento gradativo do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Temos o privilégio de contribuir na educação de muitos alunos e já formamos mais de 20 turmas.
Hoje somos  em 2 unidades com mais de 1000 alunos, e 120 colaboradores, isto graças ao sonho colocado em prática, muito trabalho e qualidade.
A trajetória acadêmica foi acontecendo com o passar dos anos e se fortalecendo com a formação dos educandos. Por meio de desenvolvimento, habilidades e competência dos mestres e educadores.
Hoje colhemos os frutos e o reconhecimento dos alunos, pais e da comunidade que acreditaram na Escola.

Colégio Prelúdio, uma grande família.